top of page
  • Foto do escritortainapsi

Resposta da ansiedade


Olá querida,


Recebi a sua carta e estou aqui para te responder. Precisamos conversar sim.

Eu sempre estive presente na sua vida, afinal eu sou uma reação natural do seu corpo, mas o que você não percebeu é que com o passar do tempo as coisas que aconteceram na sua vida foram me impactando também. Você não sabia como lidar com algumas situações, não sabia o que fazer e nem a quem pedir ajuda. 🤷🏽‍♀️


Eu precisava mostrar para você de alguma maneira que isso não estava te fazendo bem e que era necessário você começar a prestar mais atenção em si mesma, nos seus sentimentos, nas suas emoções, nos seus comportamentos e principalmente em como determinadas situações te afetam.👀


Entendo que lidar comigo não é fácil, mas saiba que você não precisa lidar comigo sozinha. Eu só posso te ajudar se você me ajudar também, eu não consigo simplesmente desaparecer. Muitas pessoas não entendem o que você está passando e você também não, eu sei que é difícil para ambas as partes. Por isso, quero que saiba que pedir ajudar não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário, é preciso coragem para dar o próximo passo.💪🏻


Você é a única que sabe das batalhas que tem enfrentado diariamente, eu sei que você me enxerga como uma inimiga, mas eu não sou. Eu também quero te ajudar, fiquei muito feliz de receber a sua carta, foi a primeira vez que você colocou pra fora tudo isso que você está sentindo e pensando. 🙏🏼


Quero que você entenda que para nos ajudarmos é preciso que você se coloque como prioridade sempre e busque pelo autoconhecimento. As respostas que você está buscando estão dentro de você. 😮

Espero que essa carta te traga um pouco de conforto,

lembre-se você não está sozinha!🤗🥰😘

Ass: sua ansiedade







0 comentário

Comentários


bottom of page