top of page
  • Foto do escritortainapsi

Carta para minha querida ansiedade

Querida ansiedade,


Precisamos conversar não é mesmo?


Já tem um tempo que quero te dizer algumas coisas, mas não conseguia e hoje eu finalmente busquei forças para te escrever 📝.


Eu não sei o porquê e nem em que momento você começou a surgir na minha vida e eu não me dei conta, mas por sua causa tenho sofrido todos os dias, fico noites sem dormir imaginando milhões de situações que me causam medo, preocupação e angústia. Eu não sei o que fazer, minha família e amigos não entendem o que eu estou passando, alguns acham que é algo passageiro, que eu estou inventando para chamar a atenção 😥


Chegou um momento em que isso passou a interferir nos meus relacionamentos e no meu trabalho, eu não aguento mais brigar para tentar explicar aos outros como eu me sinto. As coisas mudaram desde que você apareceu e eu não me sinto mais a mesma, ás vezes me sinto perdida e sozinha, a única pessoa com quem posso contar sou eu mesma e para ser sincera nem sei mais quem eu sou, sinto como se tivesse deixado uma parte de mim para trás. Ao mesmo tempo que eu quero voltar sei que preciso seguir em frente, me sinto tão confusa 😕

Estou extremamente cansada, você não imagina o quanto, sei que preciso ser forte por mim, mas nem sempre eu consigo. São tantas coisas que eu estou passando nesse exato momento, só queria que você desaparecesse, será que é pedir muito? 🙏🏼


Sinto falta de uma boa noite de sono, dormir 8h por dia seria um sonho, mas não se encaixa na minha realidade. Falam que eu preciso fazer atividade física, porque isso ajuda a te controlar, mas eu quase nunca consigo, me sinto desmotivada, sem energia e isso me frustra 😩


Eu não consigo te controlar e a cada dia você fica pior, eu não gosto de incomodar ninguém com os meus problemas e por isso não peço ajuda. São tantas dúvidas que eu tenho e tantas perguntas que eu gostaria de fazer a você. Eu sei que assim como eu muitas pessoas estão passando por isso e muitas pessoas gostariam de escrever para você também. Por isso quero compartilhar essa carta com o maior número de pessoas que eu puder, para que você nos ajude a entender tudo isso que está acontecendo.

Aguardarei ansiosamente por uma resposta,

Ass: uma pessoa ansiosa ✉





0 comentário

コメント


bottom of page