top of page
  • Foto do escritortainapsi

Campanha Janeiro Branco

Ao longo do ano todo mês tem uma campanha em evidência que visa a saúde, prevenção, tratamento e autocuidado. Nesse mês especificamente a prevenção e autocuidado é em relação a saúde mental. Foi criada em 2014 e por ser relativamente nova, muitas pessoas ainda não a conhecem.


📍Mas afinal o que é ter saúde mental? o que é saúde mental?


Não existe uma definição consolidada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), sobre o que é saúde mental. Mas ter saúde mental, não é apenas ausência de transtornos mentais e sim um equilíbrio da sua vida pessoal, profissional e social.


Se você tem dificuldades em lidar com questões que envolvem qualquer uma dessas áreas da sua vida, chegou o momento de parar e refletir o que eu tenho feito até aqui? tem algo que eu possa fazer para mudar? Será que eu consigo sozinho (a)? ou preciso de ajuda profissional?

O ano está apenas começando, que tal aproveitar esse momento para fazer um balanço da sua vida? Coloque no papel as mudanças que você deseja e corra atrás.


Se precisar de ajuda nessa jornada, pode contar comigo😉

Espero ter te ajudado e até o próximo texto!😘


Obs: Quer saber mais sobre o Janeiro Branco?

Me acompanhe no instagram @tainapsi




0 comentário

Commentaires


bottom of page