top of page
  • Foto do escritortainapsi

Reflexão para quem está em busca de emprego

Atualizado: 19 de fev. de 2020

Você que está procurando emprego há algum tempo e não tem conseguido retorno ou fez várias entrevistas e não passou em nenhuma, já se perguntou “o que eu estou fazendo de errado?” Se identificou com esse trecho, eu tenho uma pergunta, você se conhece? Eu digo você realmente se conhece? Você sabe quais são seus objetivos de vida (pessoais e profissionais)?


Se você está em dúvida sobre qualquer uma dessas questões e não tem clareza na sua resposta, chegou o momento de você refletir e pensar bastante antes de enviar o currículo novamente para alguma vaga. Por que eu estou dizendo isso?


Quando você não tem clareza do que quer e nem aonde quer chegar, qualquer lugar serve e dessa forma você pode não chegar a lugar nenhum. Se você não sabe aonde quer chegar como vai se sair bem numa entrevista de emprego? Ou como vai selecionar as vagas para as quais quer se candidatar? E o seu currículo? Como vai definir um objetivo? se isso não está claro para você, também não estará para o recrutador.


Fica aqui a reflexão!

Espero ter te ajudado e até o próximo texto!


0 comentário

Comments


bottom of page